terça-feira, 22 de novembro de 2011

Historias de Rapha e Gabi - No que você esta pensando?!?!

Galera em homenagem a um casal de amigos meus as historias passam a serem vividas com outros personagens, portanto... são as historias de Rapha e Gabi, sendo assim, --> divirtam-se \0/


ENQUANTO PENSAMOS EM NADA, PARECE QUE A MENTE VIAJA PARA LONGE. ISSO ATÉ ALGUÉM TRAZER DE VOLTA À REALIDADE...

- No que você tá pensando, Rapha?

- Em nada, Gabi.

- Como, em nada?

- Em nada, ué!

- Mas como, "em nada"? A gente sempre tá pensando em alguma coisa.

- Pois é, mas agora eu não tava pensando em nada.

- Por que você não quer me falar?

- Falar o quê?

- O que você tava pensando, Rapha!

- Gabriela, eu não tava pensando em nada.

- Sei...

- É sério!!!

- Não é possível. A gente sempre tem uma imagem na cabeça. Qual imagem você tem na
cabeça agora?


- O símbolo da radioatividade...

- Ai, credo. Por quê?

- Ué, não sei. Você perguntou e a primeira coisa que me veio foi isso.

- Nossa, mas deve ter um significado... Qual é, hein?

- Eu vou ali numa mesa branca pra perguntar pra um santo e te respondo.

- Nossa, como você é grosso!

- Não sou grosso, sou direto.

- Grosso!

- Gabi, você tem que pensar no meu ponto de vista. Você me pergunta o que eu tô pensando, eu respondo que é nada, aí você continua insistindo e eu fico meio irritado. Aí, eu faço uma piadinha, ué!. Se coloca no meu lugar: isso é ser grosso?

- É... Pensando assim, não.

- Então...

Ela fica quieta. Um tempo depois...

- O que você tá pensando, Gabi?

- Que você é muito grosso!!!

The End.

Nenhum comentário:

Postar um comentário