terça-feira, 12 de abril de 2011

Palhaçada tbm é aventura!



Bom pessoal, vou contar pra voces a historia desse video!
Ele nao surgio assim do nada... nada surge do nada... Eo estava em casa sem fazer nada, ai me veio uns 5 minutos de loucura e comecei a filmar eo na frente do PC
Na hora eo queria msm era só passar o tempo, mais depois eo pensei... "Peraí se existem pessoas q fazem isso e ficam famosos pq eo nao posso?!" a resposta acho q é pq poucos tem o Dom de serem engraçados, eo nao tenhu esse dom... meu maior dom é NAO TER UM MAIOR DOM

[risos e palmas]

espero q um dia essas minhas palavras nao sejam certas!
afinal quem é o bobo q nao quer ser reconhecido


¬¬'

vejam e divulguem esse video! abrz a todos

Haaaa ja ia me esquecendo, como eu gostei de fazer isso em breve terá mais videos digamos bobinhos como esse!

Um comentário:

  1. kkkkk vejaos videos do meu grupo

    Thttp://www.youtube.com/watch?v=xbfjDngTBlY&feature=player_embedded 11 minutes ago

    ResponderExcluir