sexta-feira, 22 de abril de 2011

Uma Aventurassa



 Samy : Com ela eo tenho mtas aventuras! Minha maninha do coração, com ela ja passei cada uma e tbm ela ja me coloco em umas q eo tive q dá de Mr Fódao se nao!kkkk

Mais eo amo mto ela, nao sei o q seria do Phe aki sem a Samanthera!!!




Well: Tipo a gnt nem se fala tanto, agr, mais antes eo trocava bastante ideia com ele, mais é pq o tempo passa e mta coisa muda, se ele der mais atençao pra mim do q pra Dona Isadora pega mal néah!kkk
Mais o Well mora no meo coração ele é gente boua nao mato ninguem a toa! hashashas


Jana: Pouco tempo e uma amizade q parece ser de anos atras, ela briga comigo, ela conversa, ela me entende! hashashas
Nesse dia aconteceu mta coisa, foi até dificil explicar pra ela, eo percebi q ela tava chateada, mais nada q o amor nao resolva! amo mto essa minina!

Ishilá... kkkk


Grê: Minha maior loucura foi tentar esqucer essa louca! Essa minina me maltrata, me zoua, pisa em mim, e eo tonto q sou amo ela do msm jeito!
Alguem mto importante pra eo, só q eo nao gosto de flar isso pra ela pq senao ela fika se achando, só pq tem os cabelos cor de Ouro! kkk
Nesse dia tive q me explica pra Gre tbm, mais ja passo, meo ursinho eo sei q ta lá! ela nao sabe mais me ama! hahahaha


Galerinha do ki-suco... sabadao em avaré um dia q nem querendo nao consigo esquecer... foi legal depois fiko chato aí encontrei a cátia [cátiassa] e depois num lembro de mta coisa nao! lembro q fui de van e voltei de busao super confortavel hashashas
 Mais vale apena!






Afinal de contas quais as historias que voce vai contar pro seus netos filhos ou ate msm o vizinho fofoqueiro, se vc nao viver e nem fazer algo assim meio fora de cogitação?!
Nasci pra viver aventuras e nao uma vida pacata! entao... desencana!
deixa eo curti minha onda! kkkk

2 comentários:

  1. Num teem koisa melhor ke junta a galeraa e ir pra farra .. u'u
    Ahh manu .. ke semana heeim .. hehe e eh klaro ke ele vai da mais atenção pa eow rsrsrs brink's .. haha EMAPA a melhoor de todas detalhe: Foi a primeira vez ke eow fui :)

    ResponderExcluir